Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Segunda-feira, 22 DE Março 2010

 

AND the Winner is......

 

Final da taça da liga , 21/03/2010  às 19:15 . A onde é que eu já vi isto , teve uma certa sensação de dejavú após ver esta foto . Só depois me lembrei , pois é , é a segunda seguida .

 

3ª Edição - 2010

 

DESCUBRA AS DIFERENÇAS

 

2ª Edição - 2009

 

 

 

Sem espinhas ...

 

O Benfica goleou o FCP na final  por 3 - 0 .

Jesualdo Ferreira veio a publico dizer que o jogo foi equilibrado , e eu pergunto em que aspecto :

Resultado , não parece ( 3 - 0 );

Remates à baliza também não , ( só me lembro de um remate na primeira parte com perigo à baliza de Quim , aos 7 minutos )

Posse de bola , talvez tenha havido equilibrio , a diferença da posse de bola entre uma equipa e outra foi a qualidade da mesma , isto é a posse de bola do Porto foi uma posse de bola consentida , enquanto a posse de bola do Benfica foi uma posse de bola controlada a fazer correr o adversário , muito inteligente .

O único ponto exactamente igual foi o numero de cartões amarelos , quatro para cada lado . ( Muito Injusto)

O Arbitro ( Braga - Benfica 1ª volta ) só apitou contra o Benfica , isso explica o numero de faltas marcadas . 20 para o Benfica / 14 para o Porto .

Eu pergunto os jogadores do Porto tornaram-se santinhos !!!!!???? Acho que não, o arbitro só viu o que lhe apeteceu ver , viu -se um jogo muito agressivo por parte do Porto , sendo Bruno Alves o expoente máximo desse aspecto .

Acho que os árbitros quando tem confiança com os jogadores não deveriam arbitrar os jogos . Eu vi quando o Bruno Alves falou da mãe do arbitro .... eu vi ele disse " Filho da p.....  " .

 

Gostei também bastante da atitude da claque azul e branca , em ter arremessado cadeiras para a baliza do Quim , foram porreiros para o guardião encarnado , sempre é melhor assistir a um jogo sentado sem dúvida .

Outro ponto é o facto de não se cumprir as promessas , já não são três os troféus para conquistar não é !! Raul Meireles . Paciência, para o ano há mais .

Só se viu uma equipa a jogar futebol , a outra veio com uma atitude de violência e anti-jogo mais que evidente , e quando um treinador diz em público que gostou da atitude da equipa , eu pergunto é este tipo de comportamentos que puxam adeptos para as bancadas ??? Vivemos na Selva ??? Ou voltamos ao tempo dos primitivos ???? Para o lado do Dragão é esta a cultura que é incutida e irá continuar a ser pois eles fazem o que querem e saem impunes . Estou para ver se vai haver algum sumaríssimo para o Bruno Alves ou para o Raul Meireles.

 

 

 

 

 

Para quem criticou o palco da final , dizendo que a viagem era cansativa que eram muitos quilómetros do Porto ao Algarve depois de uma semana de repouso é quase igual a depois de  72 horas  ter eliminado o Marselha em França chegar directo ao Algarve sem se quer regressar à "base" e  dar três sopapos no Porto é obra de Jesus certamente .

 

publicado por Sérgio Martins às 23:29
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
20
21
23
24
25
26
27
29
30
31
Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO