Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Terça-feira, 06 DE Abril 2010

 

 

O Benfica foi à Figueira da Foz , adivinhava-se um jogo muito difícil com o tónico de ser o ultimo jogo da jornada e o Braga e Porto já terem jogado e vencido os seus respectivos jogos . O Benfica entrava em campo já com as distâncias encurtadas pelos seus principais rivais . Logo aos dois minutos o Benfica no primeiro ataque da equipa de Augusto Inácio consente o primeiro golo do jogo e entra logo a perder , não se poderia ter começado da pior maneira .Mas quando aos doze minutos já tinha sofrido o segundo golo , o que se passou pela cabeça dos adeptos foi que o campeonato poderia ter sido perdido neste jogo . Ficou uma sensação que os jogadores entraram em campo a acusar a pressão e isso poderia ter saído caro . Mas o Benfica não baixou os braços e provou mais uma vez que a jogar contra 14 o jogo não ficaria assim . Como um campeão o Benfica foi com tudo para cima do adversário e chegou a primeiro golo aos 16 minutos , Di María remata forte para defesa de Peiser, seguida por mais um remate de Maxi Pereira para nova defesa. Depois Weldon aproveitou a confusão e cabeceou para o fundo das redes. A esperança voltou aparecer . A toada atacante do Glorioso continuava e três minutos depois , e após canto batido por Aimar para o coração da área,  aparece Weldon sem marcação entre os centrais a cabecear para o fundo das redes. O Bis de Weldon restabelecia o empate no jogo . Mas os golos não ficaram por aqui e antes do intervalo o Benfica chega à vantagem por intermédio de Di Maria que após receber um passe em profundidade dos pés de David Luiz que coloca a bola na costas da defensiva da Naval , Di Maria não falha e coloca a bola no fundo das redes da Naval .

Na segunda parte o Benfica continuou à procura do golo e acabou por chegar ao mesmo aos 55 minutos pelo inevitável Cardozo que com este tento não descola do topo da lista de melhores marcadores da prova . O resto do jogo foi só controlar e esperar pelo apito final .

 

Não posso deixar passar esta situação que aconteceu no Municipal de Braga , e dizer que a ordem do dia é o seguinte objectivo : "O Benfica não pode ser campeão " . O que aconteceu em Braga foi vergonhoso , três penaltis a favor da equipa da casa fabricados pelo arbitro , cada um pior que outro , quatro expulsões para o Guimarães , um vermelho mostrado a um jogador bracarense , e este continuou em campo até ao fim . Isto tudo no mesmo jogo .

Depois estes anti-Benfica que não sabem dar a mão à palmatória vem dizer que o Benfica esta a ser levado ao colo etc e tal . Ponham os olhos neste jogo de Braga e digam-me quem é que saiu beneficiado . Não sabem ?!! E digo-vos ; Braga que assim continua a 6 pontos à espera de mais erros de arbitragem para prejudicar o Benfica e não a nove que seria o mais justo depois deste circo todo e claro o clube do rapaz dos túneis ( vai mesmo precisar de um túnel ou mesmo um buraco para se meter lá dentro depois de acabar o campeonato em 3º lugar) que irá defrontar o Guimarães sem quatro das suas "pedras mais influentes" . Uma palavra também para o Sr. Domingos que perdeu uma excelente oportunidade de estar calado depois do jogo Benfica - Braga , no qual disse que o golo do Luisão foi marcado 15 segundos depois da hora , mas não falou do golo que deu a vitória ao braga frente ao Guimaraes que foi marcado num penalti fantasma 2.5 minutos  após os descontos dado pelo arbitro . Apenas disse e passo a citar :" Não vamos cruxificar ninguém " . Sr. Domingos já o ditado o diz quem tem telhados de vidro que atire a primeira pedra .

 

 

publicado por Sérgio Martins às 07:44
tags:
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO