Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Quarta-feira, 14 DE Abril 2010

Jornada 26 do campeonato nacional , o objectivo encontra-se apenas a quatro jogos .

O Benfica recebeu o eterno rival da segunda circular , nas bancadas 59 317 adeptos à espera do apito inicial . Um jogo que se esperava muito difícil e onde o Benfica não poderia perder pontos .

O Sporting já à muito arredado do título vem à luz apenas tentar salvar a época, pois a única coisa positiva que o Sporting poderia tirar desta época desportiva seria apenas uma possível vitória sobre o rival . O Benfica não poderia esperar outra atitude do Sporting se não a de tentar tirar pontos ao Glorioso para este não ser campeão . E o jogo até prometeu , viu-se um Sporting a jogar sem pressão , mais perssionante a obrigar o Benfica a perder muitas vezes a bola e até conseguiu por uma vez e com perigo chegar à baliza de Quim . Se na primeira parte o Sporting foi mais equipa , mesmo não tendo mais posse de bola , ou mais ataques na segunda parte a história foi outra .

 

"Não faço ideia o que é que o mister Jesus deve ter dito no intervalo aos jogadores , mas deve ter dito algo deste género : f.... para esta m.... , querem ou não ganhar c.... f..... Aimar o que é que estas aqui a fazer c...... vai aquecer . Vamos ganhar o jogo chega de treino ."

 

Pois se não foi isto foi algo parecido , é que na segunda parte com Aimar o jogo ganhou magia , tornou-se mais rápido mais bonito e mais eficaz , o Sporting  limitou-se a defender e raramente saía do seu meio-campo  só conseguiu  chegar com perigo à baliza do Quim por uma vez , a remate de Abel aos 66 minutos . Dois minutos após o remate de perigo do Sporting , Cardozo ao "pé coxinho "inaugura o marcador para delírio da enorme mancha encarnada que se deslocou ao estádio . Estava feito o primeiro . Mas o melhor estava para vir ,após um bom passe de Ramires a rasgar a defensiva leonina, Aimar avançou rumo à área , contornou Rui Patrício com categoria e, quase sem ângulo, rematou com o pé esquerdo e fez o segunda para o Glorioso . Estava sentenciado o jogo , o vencedor estava encontrado .

 

No fim do jogo mais um episódio lamentável por parte da equipa leonina , que não soube reconhecer que a melhor equipa no jogo foi o Benfica e atribuiu as culpas da derrota à prestação do arbitro . O Moutinho até falou em "campo inclinado" . Referindo -se à entrada de Luisão sobre o Liedson que deveria ser punida com vermelho . Eu dou toda a razão ao Moutinho , o campo estava inclinado , de um lado uma equipa com talento do outro não . E se o Sporting tem razão de queixas que coloquem os olhinhos no vídeo abaixo e se calem que mais uma vez os prejudicados são sempre os mesmo .

 

 

 

 

 

 

Capa do Jornal

 

publicado por Sérgio Martins às 07:58
tags:
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO