Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Sábado, 24 DE Abril 2010

Mais uma final para ser ganha , o adversário não era fácil visto ser uma das poucas equipas que nos fez perder pontos na primeira volta ( e também ser uma das muitas equipas satélite do Futebol " Corrupto" do Porto ) . As ordens certamente seriam de abater a "Águia" .

Mas mais uma vez entramos determinados em resolver o assunto cedo e aos dois minutos Weldon cruza e o brasileiro do Olhanense (Delson)  leva a mão à bola , penalti . Cardozo assumiu mais uma vez a marcação , para mais um ataque de nervos e assiadade dos nossos pobres corações , mas desta feita não falhou e inaugurou o marcador . Entrava-mos a ganhar . Para os anti-benfica que dizem " mais um penalti , levados ao colo" eu vou parafrazear uma perola do nosso mundo futebolistico  " Futebol = Pé , Andebol, Basketball = Mão"  , logo Penalti , capiche . O clube algarvio como bom "satelite" que é , não baixou os braços e foi contudo para cima do glorioso é que foi mesmo , Delson que aos dois minutos haveria feito falta que dera origem ao primeiro golo , aos nove assumiu mais uma vez  protagonismo entrado contudo sobre Di Maria ( entrada digna do prémio "Bruto Alves " muito apreciado no norte ) e acaba por ver o segundo amarelo e consequente vermelho . ( o treinador do Olhanense esqueceu-se que o seu clube é só o satelite não a casa mãe , e que  entradas daquelas ,dignas de um " Friday night Raw"  só os verdadeiros artistas é que saem impunes , o caso mais flagrante do que acabei de mencionar foi o do " Bruto Alves" e do "Arruaceiro Meireles" na final da taça da liga  é que nem cartões nem sumarissimos nem nada , bom se calhar ainda vão ser chamados para a Selecção de "Wrestling").

O Benfica continuava a atacar  e aos 18 minutos Di Maria assina o segundo tento ,  numa grande jogada individual , deixa dois adversários literalmente pregados ao chão e remata de pé direito para o fundo das redes . Ao intervalo 2 - 0 para o glorioso .

Segunda parte , mais do mesmo . Aos 53 minutos mais um golaço de Cardozo depois de um excelente passe de letra de Di Maria , estava feito o terceiro . Três minutos depois o quarto , novamente Di Maria na assistência e Cardozo na finalização . Hat trick para Cardozo .

Mas o jogo não ficou por aqui ainda houve tempo para mais um golo para o Glorioso , Aimar finalizou o 5 - 0 aos 79 minutos .

Mais uma mão cheia , a comprovar o melhor ataque da prova . O Titulo estava  mais perto .

 

 

 

 

Análise à Lei da Bola

 

publicado por Sérgio Martins às 23:55
tags:
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO