Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Segunda-feira, 12 DE Outubro 2009

Noticias

 
 
Barcelona quer manter Keirrison no Benfica mais uma temporada
 
 
O secretário técnico do Barcelona não está preocupado com o facto de Keirrison, que custou 14 milhões de euros, não estar a jogar com regularidade no Benfica e afirmou que o avançado brasileiro deverá ficar mais uma temporada ao serviço do clube português.

11-10-2009 - Fonte " A Bola "

 

 

Maradona viu todos os jogos do Benfica
 
 
O regresso de Pablo Aimar à selecção argentina, mais de dois anos depois de a ter representado pela última vez, não foi obra do acaso.

O eco das boas exibições protagonizadas pelo 10 encarnado atravessaram o Atlântico, é verdade, mas ainda assim o facto de os jogos do Benfica não serem transmitidos neste país - e no que toca a resumos apenas os dos golos - levou muita gente a desconfiar que o seleccionador Diego Maradona estava «louco» de vez, tendo em conta, por exemplo, que Riquelme não tem entrado nas opções de El Pibe.

Maradona estava, porém, muito bem documentado quando chamou Aimar e Di María de regresso às pampas. O seleccionador argentino e os seus colaboradores mais próximos tiveram acesso a nada menos que 14 dvd's com os jogos completos do Benfica desta temporada, oficiais e alguns particulares incluídos. Pelusa constatou, por isso, o bom momento de forma do 10 e a melhoria de rendimento contrastando com o que protagonizara na época passada.

Desde que assumiu o comando da selecção da Argentina que Maradona sentia necessidade de contar com um jogador com as características de Pablito Aimar, até porque Riquelme, 10 do Boca Juniors, não tem entrado nas suas opções. «Aimar é a minha fraqueza», chegou a dizer o seleccionador argentino face ao apagão que o jogador teve praticamente desde que se mudou para o Saragoça e na primeira época na Luz.

Esta temporada, com Jorge Jesus e com um trabalho físico específico e intenso - elaborado em consonância com a equipa técnica e com o departamento clínico -, Aimar renasceu e rapidamente Maradona se apercebeu dessa situação. Na primeira oportunidade, a convocatória só surpreendeu mesmo os mais incautos... entre eles quase 40 milhões de argentinos.

11-10-2009 - Fonte " A Bola "

 

publicado por Sérgio Martins às 01:54
tags:
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
18
20
22
23
24
25
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
mais sobre mim
blogs SAPO