Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Quarta-feira, 28 DE Outubro 2009

 

Ações sobem com Jesus
TÍTULOS VALORIZARAM 67,9%

 

 

 

Os bons resultados desportivos do Benfica têm feito subir as ações do clube. Segundo o "Diário Económico", desde que Jesus assumiu o comando técnico, os títulos do clube valorizaram 67,9%.

Este desempenho também é explicado pelo fundo de jogadores criado na Luz. Refira-se que tanto as ações do FC Porto como as do Sporting têm desvalorizado.

 

 

 

Ruben Micael ainda desejado
CONTINUA NA MIRA DA ÁGUIA APESAR DAS PALAVRAS POLÉMICAS


 

Mais golos só com a presença do King
DESDE 1972/73 QUE AS ÁGUIAS NÃO MARCAVAM TANTO

 

Já se torna difícil adjetivar o rendimento ofensivo do Benfica neste início de temporada, de tal forma que é preciso remontar a 1972/73 para encontrar um arranque mais produtivo. Na altura, Eusébio ainda espalhava o perfume do seu futebol pelos relvados portugueses.

Os 6 tentos apontados ao Nacional elevaram para 30 o número de golos apontados nas 8 primeiras jornadas. Este registo acabou por pulverizar o extraordinário arranque das águias em 1989/90 (24 golos), então sob o comando técnico de Eriksson.

Agora, já é preciso recuar 37 épocas para encontrar uma altura na qual os adeptos encarnados comemorassem mais golos. Recorde-se que em 72/73, além do Pantera Negra, o técnico Jimmy Hagan contava com Simões e Nené.

 

 

Entretanto, Ruben Micael está a fazer um início de época notável - confirmando as expectativas do Benfica - e está novamente a despertar o assédio dos grandes

Ruben Micael continua a interessar ao Benfica e anteontem, na Luz, chegaram a existir conversas versando a possibilidade do médio-ofensivo vir a reforçar os encarnados a curto/médio prazo.

No final do jogo, os responsáveis encarnados foram surpreendidos com as declarações do jogador, de 23 anos, que lançou suspeições sobre eventuais desentendimentos no túnel, ao intervalo. Apesar de desagradados os dirigentes da Luz atribuíram os comentários ao calor do encontro e vão continuar a tentar garantir o concurso de uma das revelações do campeonato.

Insulares surpreendidos

Não foi só entre a direção das águias que as palavras do futebolista surpreenderam. Na comitiva do Nacional, as afirmações que Ruben Micael prestou na zona mista também causaram algum desagrado pois todos sabem da existência de conversações, visando uma transferência.

Recorde-se que no último defeso Rui Alves chegou a receber uma proposta para a venda de Nené e Ruben Micael. Contudo, os italianos do Cagliari fizeram uma oferta mais aliciante e o avançado acabou por rumar ao calcio.

publicado por Sérgio Martins às 08:07
tags:
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
18
20
22
23
24
25
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO