Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Quarta-feira, 11 DE Novembro 2009

O Braga impõe a primeira derrota ao Benfica . Um jogo atipico , em que o arbitro Jorge Sousa mais uma vez assumiu protagonismo .

O benfica não entrou bem no jogo e começou logo a perder aos 7 minutos num " chouriço" do Hugo Viana que de certeza pretendia cruzar para a area e acabou por fazer golo  . O benfica manteve-se precionante em todo o terreno de jogo e até poderia ter feito o empate por Ramires ainda na primeira parte .

Mas a história do jogo explica -se nos seguintes pontos :

 

27 minutos : Golo limpo anulado ao Luisão ( só o arbitro é que viu a falta)

 

30 minutos: Mão de Hugo Viana a cortar um cruzamento mesmo junto á entrada da área, logo a seguir cartão amarelo para Javi Garcia na sequência do lance , o arbitro estava a 2 metros do Hugo Viana .

 

37 minutos : Entrada similar à que originou o cartão a Javi Garcia , desta vez sobre o próprio , cartão amarelo ficou por mostrar a  Julio César .

 

Ao intrevalo , foi a salganhada que se viu , o arbitro foi um cobarde depois de ver a equipa Benfiquista a ser provocada e até agredidada ( um membro da equipa técnica encarnada a ser empurrado pelo Julio Cesar e por um director arsenalista, e depois aquele acto vergonhoso que foi aquela cobarde agressão feita a Cardozo por parte de Mossoró e de Nei, a escaços 50 cm de um elemento da equipa de arbitragem . Digam lá ninguém me contou isto toda a gente viu na televisão) . Depois do intervalo  começam as duas equipas sem menos um jogador cada , para minimizar , digo eu lá expulsou o Mossoró , mas expulsar o Cardozo, o que é que ele viu que nós não vimos?! É claro que o Benfica foi quem mais perdeu .

 

2ª Parte

 

47 minutos : Mais uma entrada a matar por parte de Rodriguez sobre Maxi Pereira  digna daqueles combates de Wrestling . Nem falta marcou!!!!!!!

 

60 minutos : Penalti por assinalar , mão na bola por parte de Evaldo , o arbitro nada assinalou mais uma vez .

 

70 minutos : Entrada por trás sem intenção de jogar a bola , o arbitro finalmente dá um cartão a este jogador (sabem como se chama!!?? Júlio Cesar.

1º Entrada teria que ser punida com vermelho , não foi.

2º Ao dar amarelo seria o segundo, pois claro por isso é que deu cartão nesta falta , pois se já tivesse um ficaria impune .

 

Ironia das ironias , o jogador que faz o segundo golo , já nem deveria estar em campo.(Júlio César) .

 

É por isso que se pode concluir que as ordens destes senhores de amarelo foram exemplarmente seguidas .

 

publicado por Sérgio Martins às 23:37
tags:
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO