Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Domingo, 14 DE Fevereiro 2010

 

 

 

 

O Benfica conclui a 19ª jornada , cumprindo os mínimos , ganhando numa jornada que ficou marcada pelo empate do Porto e da vitória duvidosa do  Braga ( marcou um golo procedido de uma situçaõ irregular nas barbas do fiscal de linha) . Neste momento são 9 os pontos que nos separam dos tripeiros e apenas 1 ponto do Braga , sendo o próximo jogo disputado entre as duas equipas no Dragão .

Mas comentando os factos de ontem ,  é triste ouvir os comentários do Jesualdo que quando estão na mó de baixo o culpado é o arbitro , mas quando são beneficiados como tem sido neste últimos 20 anos nem piam . Ontem e para ver como isto é caricato quem assistiu à flash interview não se deve ter apercebido das palavras e passo a citar : A arbitragem nestes últimos tempos não nos tem favorecido ." Palavras do Bruno Alves após jogo com Leixões .

Esclareçam-me a arbitragem tem que favorecer alguém!!??? Ou tem que ser isenta e imparcial ??!!! Então quer dizer que nos outros tempos tem favorecido o Porto , até vos foge a boca para as verdades . 

 

Mas voltando ao nosso jogo , o Benfica entra de rompante e inaugura o marcador logo aos oito minutos pelo inevitável Óscar Cardozo ( Melhor marcador do Campeonato ) .

O Belenses aos vinte e seis minutos podia empatar numa perdida de Fajardo na cara de Quim . Depois aos trinta e oito minutos mais uma excelente jogada entre Coentrão e Saviola que numa  tabela consegue desmarcar  Coentrão que acaba por falhar na cara do guarda redes do Belém . E continuou os lances perdulários por parte dos jogadores encarnados , tendo o jogador brasileiro Weldon perdido três oportunidades de golo , aos 47, 71 e 82 minutos . Pelo meio uma expulsão do guarda-redes Bruno Vale que sai da baliza e acaba por defender o lance que seria para o segundo golo do Cardozo com a mão não dando hipótese ao arbitro se não a expulsão  . O jogo acabou por não ser totalmente dominado pois o Belenenses não o permitiu , mas acabou por ser bem controlado pelo glorioso que só permitiu já nos descontos um segundo lance iminente de golo a remate de Mano que acabou por sair . O Benfica venceu e continua a sua caminhada para o titulo .

 

Golo do Glorioso

 

 

publicado por Sérgio Martins às 22:34

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
18
19
20
21
23
24
25
26
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
mais sobre mim
blogs SAPO