Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Segunda-feira, 22 DE Fevereiro 2010

 

 

 O benfica defrontou em solo alemão uma equipa do Hertha ferida pela sua actual situação , ultimo lugar da Bundesliga .

A equipa encarnada entrou muito bem no jogo passando a liderar o marcador logo aos 4 minutos num golo marcado pelo inevitável Di Maria que marca sempre em terreno germánico . O golo resulta num grande passe de Carlos Martins em profundidade para as costas da defesa do Hertha , onde aparece vindo de trás Di Maria qual foguete desmarcando-se muito bem e entrado em diagonal face à defensiva babara colocando com o pé direito( o seu pior pé o próprio ) no fundo das redes da baliza do guardião Berlinense .

Adivinhava-se uma estrondosa vitória na Alemanha , mas isso não acabou por acontecer , pois o Benfica viu-se a ganhar  tão cedo que acabou por tirar o pé do acelerador à espera que o adversário pegasse a iniciativa do jogo. Foi o que acabou por acontecer , e num lance aparentemente sem perigo após perda de bola de César Peixoto no meio campo do Herta o adversário faz um cruzamento sem perigo absolutamente nenhum e a bola acaba por ser cortada pelo javi Garcia que mal posicionado  a lança na direcção da baliza e acaba por fazer auto-golo . Resultado de igualdade a 1 golo .

Na segunda parte , pensei que o Benfica iria dar a volta ao jogo , mas estava completamente enganado , mais uma vez o Hertha tomou o pulso do jogo e acabou por ter mesmo as melhores situações de golo do jogo , tendo enviado uma bola ao poste da baliza de Júlio César sem hipoteses de defesa e uma outra grande oportunidade mas desta negado o golo pelo gardião encarnado ( defesa da noite ) . Salvou-se o resultado que não deixa de ser positivo , mas a exibição foi uma das menos conseguidas dos encarnados  nesta nova era Jorge Jesus .

A segunda mão é já esta terça -feira e perante o público encarnado estou certo que o Benfica vai carimbar a passagem à proxima fase , tendo já em vista o possivel adversário que será apartida o Marselha ( Venceu o FC Copenhaga fora por 1-3) .

 

Resumo do Jogo  - Hertha 1 - Benfica 1

 

publicado por Sérgio Martins às 21:40
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
18
19
20
21
23
24
25
26
28
Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO