Não somos 6 milhões , somos mais !!!!
Benfica Campeão
Terça-feira, 02 DE Março 2010

 

 

O glorioso rumou a norte para defrontar o equipa leixonense , previa-se um jogo difícil visto que a equipa do leixões tinha cedido no seu reduto um empate frente ao Braga e frente ao Porto, segundo e terceiro classificados respectivamente .

De baixo de chuva torrencial o Benfica entrou no jogo a querer mandar e a tentar resolve-lo, cedo , Jorge Jesus fez algumas alterações , colocou no centro do terreno o novato Airton ( ainda com falta de ritmo) , pois Javi Garcia fora suspenso por dois jogos e colocou também em campo Eder Luís na posição de Pablo Aimar . O posicionamento da equipa também sofreu algumas alterações , Ramires passou a jogar no meio com Airton , tendo bem nas alas Di Maria e Eder Luís .Na frente a artilharia pesada Cardozo e Saviola . 

O Benfica chega ao golo aos 26 minutos da primeira parte numa jogada individual de Eder Luís que recebe a bola na lateral e flecte para o meio onde acaba por chutar e com alguma felicidade a bola embate nas costas de um adversário e chega ao fundo das redes da baliza de Diego . Antes já o Benfica tinha chegado ao golo por Di Maria mas o Fiscal de linha inventou um fora de jogo ao jogador do Benfica , um erro enorme que poderia custar caro ao Glorioso . Após o intervalo , Jesus resolve mexer na equipa e coloca em campo Carlos Martins , o meio campo perdeu um pouco de músculo mas acaba por ganhar criatividade , foi o momento chave , Carlos Martins acaba por fazer duas assistências fenomenais para Di Maria e este com a sua classe acaba por marcar dois golaços , isto aos 69 e 76 minutos .

Mas o momento da noite foi a obra de arte proporcionada por Di Maria aos 86 minutos que depois de receber a bola em esforço de Maxi Pereira , e fora da área  consegue coloca-la 

no angulo superior direito da baliza de Diego , um verdadeiro Hino ao futebol .

 

Di Maria fez o seu primeiro Hat-trick e foi o homem do jogo , por sua vez Cardozo acabou por não ter tido um jogo bem conseguido , pois falhou bastantes bolas para golo , inclusive um lance em que a 2 metros da baliza e com o defesa e guarda-redes batidos acaba por mandar a bola para a bancada . Melhores dias virão .

O Benfica passa com distinção no Estádio Di Mar(ia) e obtém a sua 12ª goleada da época e alcança 93 golos na época em jogos oficiais . É obra .... adivinhem de quem!!! Jesus é claro .

 

 

 

 

Golos do jogo

 

GOLO LIMPO ANULADO A DI MARIA , O FISCAL PRECISA DE ÓCULOS (DE  BURRO)

 

Golo do Éder Luís aos 26 minutos

 

Golo de Di Maria aos 63 minutos

 

Segundo golo de Di Maria na partida, Golaço

 

Hat - Trick de Di Maria , Uma obra de arte

 

Capas dos Desportivos

publicado por Sérgio Martins às 01:09
tags:
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
20
21
23
24
25
26
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Visitantes
free counters
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

Perguntas pertinentes
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Benfica parece um Oceano, com tantos adeptos a d...
Posts mais comentados
Taça da Liga -Vencedores
1ª Liga - Campeão
mais sobre mim
blogs SAPO